Pular para o conteúdo principal

Vem aí a 2ª Edição do projeto Empreendendo Saúde

Nunca se falou tanto em qualidade de vida, saúde e bem estar. Não é novidade que a prática regular de atividade física gera muitos benefícios à saúde e afasta o risco de doenças. Ciente da relevância do assunto, a educadora física Luciana Motta Mussalém realiza no próximo sábado (3), as 16h, no Praia Mar Hotel, em São Luís, a 2ª edição do projeto Empreendendo Saúde. A intenção é reunir empreendedoras de sucesso, e proporcionar atividade física, momentos de bem estar e lazer.

A programação conta com aulões de Dance Mix, Zumba, Circuito Funcional, demonstração e degustação de produtos, sorteio de brindes e muito network, tudo isso em uma tarde de diversão no Praia Mar Hotel. As primeiras 100 participantes que chegarem ao local, receberão kits exclusivos.



Luciana Motta Mussalém é psicóloga e educadora física, com especialização em Psicologia Hospitalar, Gerontologia e Fisiologia do Exercício. Atualmente atende diversos clientes como Personal Trainer e Consultoria Fitness. Sua principal missão é estimular as pessoas para a pratica da atividade física, saúde e bem estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha experiência com a cirurgia refrativa PRK - uma questão de fé!

Este vídeo acima não é a minha cirurgia não, é somente um vídeo que eu achei no youtube que mostra como é a cirurgia do tipo PRK, pra vocês terem uma noção de como é a cirurgia.
Antes de contar a minha experiência com a cirurgia refrativa do tipo PRK é necessário alguns esclarecimentos sobre o procedimento.
Existem dois tipos de cirurgia a laser: a Lasik e a PRK. A Lasik oferece ao paciente uma recuperação mais rápida e o olho é cortado, onde se levanta o FLAP pra inserir o laser. Na PRK não existe corte, o médico raspa o epitélio e incide o laser. A PRK é indicada para pacientes com córnea fina que não podem ser submetidos a LASIK. Para fazer a PRK é preciso ter pelo menos, no mínimo 400 micras de córnea. Eu tinha 480 e então estava liberada pra fazer a cirurgia. Entre a 1ª consulta e a cirurgia foram exatos 30 dias. Demorou um pouco por causa do plano de saúde que resolveu complicar as coisas. Pra quem não sabe, uma regulamentação da ANS de 1997 obriga todos os planos de saúde a au…

PPT 2 da Q8 do Brasil é a nova máscara TOP para cabelos danificados.

Gente, este é o creme que há tempos eu ando atrás e que faz realmente milagre nos cabelos. A máscara é pouco conhecida mas é MARAVILHOSA. É da Q8 do Brasil e realmente faz milagre na hora. Eu ja comprei e to usando e amando. Eu já havia usado várias vezes no salão e me apaixonei. Diferente de outras máscaras como Moroccanoil e Kerastase que são excelentes mas que vão tratando o cabelo a longo prazo, com o PPT2 você percebe uma melhora significativa NA HORA que está usando o creme. A última vez que eu havia feito luzes o cabelo ficou bem agredido, ai usei o PPT 2 e na hora o cabelo foi se desmanchando no creme, hidratei, e escovei e o cabelo ficou perfeito nem parecia a palha que tinha ficado depois da química. E quando você molha o cabelo 3 dias depois ainda escorre creme. Eu simplesmente fiquei enlouquecida até encontrar. Comprei logo um pote de 500 ml que dura um ano. Custa em média 150 reais. Mas agora como estou morena estou usando mesmo assim porque hidratação nunca é demais. VAL…

Hidratação de Algas da Modèle é show de bola!!! Restaura mesmo!

Experimentei a hidratação da Modèle de Algas Marinhas e é simplesmente escândalo. Na minha opinião a hidratação da Modèle é tão boa quanto a PPT2 da Q8 do Brasil (minha preferida). O cabelo fica super hidratado, macio, se desmancha no creme. Ideal para cabelos desgastados, danificados e sofridos por químicas. Aprovei e recomendo.
HIDRATAÇÃO DE ALGAS MARINHAS DA MODÈLE: Formulada com algas marinhas vermelhas extraídas do oceano pacífico, a linha Modèle é 100% natural, o que garante a reposição da queratina e da água dos cabelos, promovendo uma recuperação instantânea. A hidratação com algas marinhas faz com que fios ressecados recebam uma hidratação de dentro para fora, proporcionando elasticidade e deixando o cabelo mais uniforme por aproximadamente 30 dias. Com propriedades terapêuticas, tonificantes e reconstituintes, o tratamento é capaz de repor até 90% da umidade do fio.
Vale totalmente a pena. O pote com 500 g custa em média R$ 120 reais.
Usei e aprovei! E olha que meu cabelo tem d…