Pular para o conteúdo principal

Discutir não resolve. Experimente orar!

 
Queridos(as),
A palavra de Deus é clara. Nossas lutas são espirituais.
 
“Pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.” Efésios 6:12
Não adianta bater boca, nem discutir, nem tentar o convencimento com palavras. Quem convence é o Espírito Santo de Deus. É Ele quem convence do erro, do pecado. É Ele quem conduz ao caminho verdadeiro que é Cristo Jesus.
Meu pastor sempre diz que os cristãos estão sempre saindo de uma provação e entrando em outra. É assim mesmo. Estamos aqui neste lugar sendo provados e precisando ser aprovados para merecermos desfrutar da eternidade com Cristo. Quando não é um problema no trabalho, é em casa, financeiro, prejuízos, perseguições, as vezes até um irmão é usado para tirar seu sossego, para fazer você tropeçar. O diabo não descansa, ele anda ao derredor aperriando o juízo dos cristãos. Mas lembre-se: o inimigo já perdeu esta guerra, os dias dele estão contados. Então queridos tenham paciência, confiem na vitória e usem suas armas espirituais.
Por isso nada de se desesperar ou perder o controle. É difícil, eu sei bem como é. Porém para as lutas do dia a dia temos uma arma poderosa que é a oração. Não pense você que vais convencer um amigo, um familiar ou parente com simples palavras. Tudo querido é no campo espiritual, é na base do joelho no chão e oração. Você pode até orientar alguém mas sem oração nada surtirá muito efeito.
Já venci muitas batalhas na minha recente vida cristã. Tenho apenas 2 anos de convertida mas tenho experimentado diariamente os milagres de Cristo na minha vida e sou muito mesmo grata a Ele por ter me resgatado de uma vida vazia e sem futuro. Venci minhas batalhas, algumas tidas pelas pessoas como “perdidas” simplesmente com oração. Não foi com a minha bela voz, nem pelo poder de convencimento e argumento muito comum a jornalistas. Foi pela oração irmão. Foi por entregar a Cristo o problema. Foi por crer que Ele é fiel e justo que cri e tudo deu certo.
Digo por experiência própria. Se você tem um problema, ORE!
“Orai sem cessar” 1 Tessalonicenses 5:17
 
 
Não perca seu tempo discutindo, tentando convencer o outro do erro, usando seus argumentos humanos. Nada disso resolve. O que resolve é oração. Só Deus tem o poder de mudar uma mente e um coração. Seja portanto um intercessor. Levante-se e se ponha na brecha. Ame e ore!
Olha só como Deus nos orienta. Veja o que fazer:
“Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça. E tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno. Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus. Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.” Efésios 6:14-18
Que esta palavra possa fazer a diferença na sua vida no dia de hoje.
Deus te abençoe!
Daucyana Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha experiência com a cirurgia refrativa PRK - uma questão de fé!

Este vídeo acima não é a minha cirurgia não, é somente um vídeo que eu achei no youtube que mostra como é a cirurgia do tipo PRK, pra vocês terem uma noção de como é a cirurgia. Antes de contar a minha experiência com a cirurgia refrativa do tipo PRK é necessário alguns esclarecimentos sobre o procedimento. Existem dois tipos de cirurgia a laser: a Lasik e a PRK. A Lasik oferece ao paciente uma recuperação mais rápida e o olho é cortado, onde se levanta o FLAP pra inserir o laser. Na PRK não existe corte, o médico raspa o epitélio e incide o laser. A PRK é indicada para pacientes com córnea fina que não podem ser submetidos a LASIK. Para fazer a PRK é preciso ter pelo menos, no mínimo 400 micras de córnea. Eu tinha 480 e então estava liberada pra fazer a cirurgia. Entre a 1ª consulta e a cirurgia foram exatos 30 dias. Demorou um pouco por causa do plano de saúde que resolveu complicar as coisas. Pra quem não sabe, uma regulamentação da ANS de 1997 obriga todos os planos de saúde a

Serestão Solidário busca ajudar “dançarina sobre rodas” na compra de moto adaptada

  O CT Luciana Arguelles vai promover no dia 05 de abril de 2024 (sexta-feira), o Serestão Solidário “Todos por Maria”. Maria de Jesus Rocha, 46 anos de idade, ficou conhecida em São Luís no Maranhão como a “dançarina sobre rodas”, por causa de um vídeo que viralizou na internet dançando reggae no Centro Histórico.  Apesar das limitações pelo uso da cadeira de rodas, Maria encontrou na dança a liberdade para se expressar. “ A minha paixão mesmo é a seresta. Hoje posso dizer que da minha maneira a dança é tudo na minha vida. Ela me dá liberdade e inspiração. É o meu porto seguro ”, frisou Maria Rocha.  A festa terá um importante caráter solidário. Toda a renda arrecadada com o projeto do Serestão será destinado à compra de uma moto PCX, que será adaptada para Triciclo, o que vai ajudar bastante na locomoção de Maria. “ Com a convivência com a Maria Rocha, vivenciamos a dificuldade dela de locomoção. Queremos muito ajudar nesse projeto pra realizar esse sonho dela. Por isso tivemos a

PPT 2 da Q8 do Brasil é a nova máscara TOP para cabelos danificados.

Gente, este é o creme que há tempos eu ando atrás e que faz realmente milagre nos cabelos. A máscara é pouco conhecida mas é MARAVILHOSA. É da Q8 do Brasil e realmente faz milagre na hora. Eu ja comprei e to usando e amando. Eu já havia usado várias vezes no salão e me apaixonei. Diferente de outras máscaras como Moroccanoil e Kerastase que são excelentes mas que vão tratando o cabelo a longo prazo, com o PPT2 você percebe uma melhora significativa NA HORA que está usando o creme. A última vez que eu havia feito luzes o cabelo ficou bem agredido, ai usei o PPT 2 e na hora o cabelo foi se desmanchando no creme, hidratei, e escovei e o cabelo ficou perfeito nem parecia a palha que tinha ficado depois da química. E quando você molha o cabelo 3 dias depois ainda escorre creme. Eu simplesmente fiquei enlouquecida até encontrar. Comprei logo um pote de 500 ml que dura um ano. Custa em média 150 reais. Mas agora como estou morena estou usando mesmo assim porque hidratação nunca é demais.