Pular para o conteúdo principal

Jesus está no meu barco. Não temerei as tempestades.

<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
Lucas 8:22 Ora, aconteceu certo dia que entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos à outra margem do lago. E partiram.
Lucas 8:23 Enquanto navegavam, ele adormeceu; e desceu uma tempestade de vento sobre o lago; e o barco se enchia de água, de sorte que perigavam.
Lucas 8:24 Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.
Lucas 8:25 Então lhes perguntou: Onde está a vossa fé? Eles, atemorizados, admiraram-se, dizendo uns aos outros: Quem, pois, é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?

Hoje de manhã eu vinha no carro e liguei numa rádio que tocava uma música que parecia um recado direito do céu pra mim.

"Levanta a tua cabeça e anda
Tudo o que foi roubado
Entrego em tuas mãos filho meu
Nunca vou deixar, desamparado a quem me ama
Hoje eu mudo tua sorte
Teu Deus te levanta outra vez"


Em seguida uma abençoada pregação do Pastor Mário Porto em cima de Lucas 8:25. Que muitas vezes durante as provações e tempestades da vida temos medo e não é errado termos medo, mas precisamos ter fé de que Jesus está no nosso barco e que na hora da tempestade Ele estará conosco. E eu começei a chorar. Já chorava ao ouvir a música e quando começou a pregação aí que eu chorava mesmo.  Precisávamos pedir ao Senhor que aumentasse nossa fé. E foi esta a minha oração de manhã cedinho dirigindo e orando e pedindo a Deus que aumentasse a minha fé. E depois ouvi uma outra música que dizia exatamente que a fé se manifestava na hora certa. Glória a Deus. "A fé so abre os mares, Quando o momento chegar, A fé se manifesta, Quando o limite da força acabar, A fé tem seus segredos, Não se revela ao que tem medo, Mas ao que luta."

Senti meu coração aliviar e a paz de Jesus que excede todo o entendimento me libertar e meu dia que parecia que ia ser ruim se tornou claro e eu fiquei alegre, disposta. Comos somos dependentes de Deus e da maravilhosa Graça Dele, porque foi só uma palavra Dele pra me acalmar e me dar novo ânimo.
Convido você hoje meu querido leitor a experimentar a presença de Jesus na sua vida. Garanto a você que é uma experiência única, onde você não sentirá mais medo e terá força pra enfrentar as adversidades do dia a dia.

Tenha um bom dia!

Que Deus te abençoe!

Daucyana Castro

Comentários

Ivanice Castro disse…
Glórias ao Deus todo poderoso, que é capaz de transformar aquilo que parecia ser trevas em luz!Só temos a agradecer este Deus maravilhoso que em meio as adversidades nos envia bálsamo para nosso coração aflito. A sua misericórdia e fideliddade é surpreendente.Isso só prova que ele está atento a tudo que ocorre conosco, e pronto a nos socorrer.
Cada dia que passa, eu amo mais este Deus!!!!
Ivanice Castro disse…
Glórias ao Deus todo poderoso, que é capaz de transformar aquilo que parecia ser trevas em luz!Só temos a agradecer este Deus maravilhoso que em meio as adversidades nos envia bálsamo para nosso coração aflito. A sua misericórdia e fideliddade é surpreendente.Isso só prova que ele está atento a tudo que ocorre conosco, e pronto a nos socorrer.
Cada dia que passa, eu amo mais este Deus!!!!
Daniella disse…
eh amiga... o que eu te contei que aconteceu na terça, foi mais ou menos o que aconteceu com vc nesse dia ai...

Postagens mais visitadas deste blog

A minha experiência com a cirurgia refrativa PRK - uma questão de fé!

Este vídeo acima não é a minha cirurgia não, é somente um vídeo que eu achei no youtube que mostra como é a cirurgia do tipo PRK, pra vocês terem uma noção de como é a cirurgia. Antes de contar a minha experiência com a cirurgia refrativa do tipo PRK é necessário alguns esclarecimentos sobre o procedimento. Existem dois tipos de cirurgia a laser: a Lasik e a PRK. A Lasik oferece ao paciente uma recuperação mais rápida e o olho é cortado, onde se levanta o FLAP pra inserir o laser. Na PRK não existe corte, o médico raspa o epitélio e incide o laser. A PRK é indicada para pacientes com córnea fina que não podem ser submetidos a LASIK. Para fazer a PRK é preciso ter pelo menos, no mínimo 400 micras de córnea. Eu tinha 480 e então estava liberada pra fazer a cirurgia. Entre a 1ª consulta e a cirurgia foram exatos 30 dias. Demorou um pouco por causa do plano de saúde que resolveu complicar as coisas. Pra quem não sabe, uma regulamentação da ANS de 1997 obriga todos os planos de saúde a

Serestão Solidário busca ajudar “dançarina sobre rodas” na compra de moto adaptada

  O CT Luciana Arguelles vai promover no dia 05 de abril de 2024 (sexta-feira), o Serestão Solidário “Todos por Maria”. Maria de Jesus Rocha, 46 anos de idade, ficou conhecida em São Luís no Maranhão como a “dançarina sobre rodas”, por causa de um vídeo que viralizou na internet dançando reggae no Centro Histórico.  Apesar das limitações pelo uso da cadeira de rodas, Maria encontrou na dança a liberdade para se expressar. “ A minha paixão mesmo é a seresta. Hoje posso dizer que da minha maneira a dança é tudo na minha vida. Ela me dá liberdade e inspiração. É o meu porto seguro ”, frisou Maria Rocha.  A festa terá um importante caráter solidário. Toda a renda arrecadada com o projeto do Serestão será destinado à compra de uma moto PCX, que será adaptada para Triciclo, o que vai ajudar bastante na locomoção de Maria. “ Com a convivência com a Maria Rocha, vivenciamos a dificuldade dela de locomoção. Queremos muito ajudar nesse projeto pra realizar esse sonho dela. Por isso tivemos a

PPT 2 da Q8 do Brasil é a nova máscara TOP para cabelos danificados.

Gente, este é o creme que há tempos eu ando atrás e que faz realmente milagre nos cabelos. A máscara é pouco conhecida mas é MARAVILHOSA. É da Q8 do Brasil e realmente faz milagre na hora. Eu ja comprei e to usando e amando. Eu já havia usado várias vezes no salão e me apaixonei. Diferente de outras máscaras como Moroccanoil e Kerastase que são excelentes mas que vão tratando o cabelo a longo prazo, com o PPT2 você percebe uma melhora significativa NA HORA que está usando o creme. A última vez que eu havia feito luzes o cabelo ficou bem agredido, ai usei o PPT 2 e na hora o cabelo foi se desmanchando no creme, hidratei, e escovei e o cabelo ficou perfeito nem parecia a palha que tinha ficado depois da química. E quando você molha o cabelo 3 dias depois ainda escorre creme. Eu simplesmente fiquei enlouquecida até encontrar. Comprei logo um pote de 500 ml que dura um ano. Custa em média 150 reais. Mas agora como estou morena estou usando mesmo assim porque hidratação nunca é demais.