Pular para o conteúdo principal

18 de abril! O dia em que eu nasci!



MINHA NOVA VIDA!

Quem me conhece deve achar estranho eu dizer que eu nasci no dia 18 de abril, quando os mais íntimos sabem que a data do meu aniversário não é esta. Mas estou completando hoje 18 de abril de 2011, 1 aninho de vida.

Hoje faz 1 ano que eu nasci! Um ano que eu me convert­i! Um ano que eu deixei Jesus Cristo entrar na minha vida! E quando isso aconteceu, eu morri pro mundo e nasci pra uma nova vida com Jesus Cristo.

“Se alguém está em Cristo é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5.17)

Meus queridos, há um ano descobri a verdadeira felicidade, que é ter Jesus Cristo comigo. Hoje sou muito feliz. Foi a melhor decisão da minha vida. É bem verdade que fui pela dor. E eu sempre digo as pessoas quando estou dando meu testemunho...se eu soubesse que a dor era tão grande eu teria ido mesmo pelo amor. Porque não me faltaram convites pelo amor. Mas como aqueles que ainda não conhecem Jesus verdadeiramente, eu estava cega. Mas a sementinha da verdade começou a ser plantada em minha vida há mais ou menos 8 anos atrás quando minha amizade foi aprofundada com o casal Tânia e Biguá, pessoas que eu amo muito e que naquela época já me falavam da graça do Senhor Jesus. Não foi à toa que foram eles que abençoaram a cerimônia do meu casamento. Foi quando conheci 1 Coríntios Capítulo 13 – Hino do amor cristão. Taninha cantou neste dia o versículo da bíblia.

Alguns anos depois minha amada irmã Daucydélia se converteu também. E quando ela começou a interceder, o Senhor fez rápido a obra, foram apenas 3 meses de oração e eu me entreguei ao Senhor. E nesse ínterim fui cercada por muitos irmãos em Cristo que falaram da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, que pregaram pra mim e tiveram paciência me explicar tudo que eu estava ansiosa por conhecer. (Ivone, Deugliane, Roberto).

Minha casa foi visitada pelo Pastor Cipriano, Pra. Agostinha, Pastor Edivaldo e irmão Isaías. Antes mesmo de eu me converter. Depois eu e minha irmã descobrimos que nossa família paterna tinha todo um histórico longínquo de irmãos em Cristo. Meu pai foi curado de uma dor no ombro através de uma oração e pode conhecer o amor de Cristo. (Ele ainda não se entregou, mas irá EM NOME DE JESUS)

Com tudo isso que acabei de relatar vejo e creio que a palavra de Deus NUNCA volta vazia.

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)

As vezes quando pregamos o efeito não é instantâneo como queremos, mas um dia a pessoa termina refletindo, Deus toca no coração e você entende a mensagem. Por isso não devemos desistir de falar da palavra, de orientar, de dar testemunho. O que teria sido de mim se o Senhor tivesse desistido de usar as pessoas pra falar pra mim?

Eu realmente sou muito grata a Deus por Ele ter me salvado, me resgatado, ter cuidado de mim. Eu todos os dias agradeço a Deus mas as minhas palavras nunca são suficientes pra agradecer toda a misericórdia e a bondade de Deus na minha vida.

Reconheço que mudei muito e pra melhor. Sou hoje uma pessoa mais serena, mais calma, mais confiante em Deus. Estou aprendendo a perdoar, a calar, a não revidar quando sou ofendida, a orar pelos meus inimigos e amar os que me perseguem. Já entendi que devo me humilhar e aceitar tudo aquilo que o Pai me mandar, porque o Senhor está sempre no controle. Não há nada que aconteça sem a vontade de Deus. E se as vezes passamos por percalços é porque precisamos desta lição para o nosso crescimento espiritual.

Reconheço que preciso melhorar muito mais. Preciso ser cada vez mais melhor, e peço a Deus todos os dias que me transforme, que me molde segundo a sua santa vontade. Peço a Deus todos os dias um coração quebrantado e uma mente transformada. Peço que Deus aumente cada dia minha fé. Porque como Tânia Biguá me disse uma vez EU PRECISO QUE DEUS OLHE PRA MIM E VEJA JESUS CRISTO REFLETIDO EM MIM.

Há uma grande obra a ser feita, há pessoas ávidas e sedentas pela palavra de Deus. E somente esta palavra pode confortar, pode alegrar, pode levantar.

Antes eu me sentia só. Hoje não me sinto mais. A sensação de ter Cristo comigo, de saber que posso conversar com Ele a qualquer momento, de saber que não estou só, que o Senhor ouve as minhas orações e me responde é algo MARAVILHOSO. Gente, eu queria tanto que vocês entendessem com profundidade isso que falo. Queria ainda mais que vocês vivenciassem isso. É simplesmente fantástico. Nada no mundo pode se comparar a ter uma vida em comunhão com Cristo.

Com orgulho sou nova criatura, e guiada pelo Pai.

OBRIGADA SENHOR!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha experiência com a cirurgia refrativa PRK - uma questão de fé!

Este vídeo acima não é a minha cirurgia não, é somente um vídeo que eu achei no youtube que mostra como é a cirurgia do tipo PRK, pra vocês terem uma noção de como é a cirurgia. Antes de contar a minha experiência com a cirurgia refrativa do tipo PRK é necessário alguns esclarecimentos sobre o procedimento. Existem dois tipos de cirurgia a laser: a Lasik e a PRK. A Lasik oferece ao paciente uma recuperação mais rápida e o olho é cortado, onde se levanta o FLAP pra inserir o laser. Na PRK não existe corte, o médico raspa o epitélio e incide o laser. A PRK é indicada para pacientes com córnea fina que não podem ser submetidos a LASIK. Para fazer a PRK é preciso ter pelo menos, no mínimo 400 micras de córnea. Eu tinha 480 e então estava liberada pra fazer a cirurgia. Entre a 1ª consulta e a cirurgia foram exatos 30 dias. Demorou um pouco por causa do plano de saúde que resolveu complicar as coisas. Pra quem não sabe, uma regulamentação da ANS de 1997 obriga todos os planos de saúde a

Serestão Solidário busca ajudar “dançarina sobre rodas” na compra de moto adaptada

  O CT Luciana Arguelles vai promover no dia 05 de abril de 2024 (sexta-feira), o Serestão Solidário “Todos por Maria”. Maria de Jesus Rocha, 46 anos de idade, ficou conhecida em São Luís no Maranhão como a “dançarina sobre rodas”, por causa de um vídeo que viralizou na internet dançando reggae no Centro Histórico.  Apesar das limitações pelo uso da cadeira de rodas, Maria encontrou na dança a liberdade para se expressar. “ A minha paixão mesmo é a seresta. Hoje posso dizer que da minha maneira a dança é tudo na minha vida. Ela me dá liberdade e inspiração. É o meu porto seguro ”, frisou Maria Rocha.  A festa terá um importante caráter solidário. Toda a renda arrecadada com o projeto do Serestão será destinado à compra de uma moto PCX, que será adaptada para Triciclo, o que vai ajudar bastante na locomoção de Maria. “ Com a convivência com a Maria Rocha, vivenciamos a dificuldade dela de locomoção. Queremos muito ajudar nesse projeto pra realizar esse sonho dela. Por isso tivemos a

PPT 2 da Q8 do Brasil é a nova máscara TOP para cabelos danificados.

Gente, este é o creme que há tempos eu ando atrás e que faz realmente milagre nos cabelos. A máscara é pouco conhecida mas é MARAVILHOSA. É da Q8 do Brasil e realmente faz milagre na hora. Eu ja comprei e to usando e amando. Eu já havia usado várias vezes no salão e me apaixonei. Diferente de outras máscaras como Moroccanoil e Kerastase que são excelentes mas que vão tratando o cabelo a longo prazo, com o PPT2 você percebe uma melhora significativa NA HORA que está usando o creme. A última vez que eu havia feito luzes o cabelo ficou bem agredido, ai usei o PPT 2 e na hora o cabelo foi se desmanchando no creme, hidratei, e escovei e o cabelo ficou perfeito nem parecia a palha que tinha ficado depois da química. E quando você molha o cabelo 3 dias depois ainda escorre creme. Eu simplesmente fiquei enlouquecida até encontrar. Comprei logo um pote de 500 ml que dura um ano. Custa em média 150 reais. Mas agora como estou morena estou usando mesmo assim porque hidratação nunca é demais.