Pular para o conteúdo principal

MATURIDADE PARA FAZER A DIFERENÇA


Como parte da programação do aniversário de onze anos da Igreja da Colheita, será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro de 2016, em São Luís, o Congresso Maturidade para fazer a diferença.

Manifestar maturidade espiritual é a forma como nos sentimos e agimos em relação a nós mesmos e aos outros. Quando somos intolerantes com as pessoas não agimos de forma madura. Comportamentos baseados no amor, perdão, responsabilidade e compreensão são características de uma pessoa madura espiritualmente.

Assim, o tema do congresso Maturidade para fazer a diferença é uma proposta para criar a cultura de percepção do outro. Partindo do pressuposto de que os imaturos geralmente são egoístas, narcísicos, vivem pra si e são amantes de si mesmo, a proposta do congresso então é despertar nas pessoas uma mudança de pensamento em relação ao outro, uma visão mais amadurecida. O evangelho nos desafia a amarmos até os nossos inimigos. Por isso a ideia é desafiar o ser humano a fazer o bem às pessoas, a enxergar o outro como alguém que necessita ser amado, que necessita ser aceito. “Se não somos maduros não vamos fazer a diferença, vamos perpetuar um mundo egoísta como aí está”, completou o bispo Renato Chaves.

Os preletores do congresso são: o Bispo Renato Chaves (Igreja da Colheita); Pastor Benjamin de Sousa (Igreja da Colheita) e Pastor Tomás de Aquino (Casa do Senhor).

O congresso tem entrada franca e será realizado de 12 a 15 de novembro com a programação prevista para iniciar as 19h, com exceção do domingo que começa as 18h30.

A Igreja da Colheita está localizada na Rua Santo Antônio, 14, Recanto dos Vinhais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha experiência com a cirurgia refrativa PRK - uma questão de fé!

Este vídeo acima não é a minha cirurgia não, é somente um vídeo que eu achei no youtube que mostra como é a cirurgia do tipo PRK, pra vocês terem uma noção de como é a cirurgia. Antes de contar a minha experiência com a cirurgia refrativa do tipo PRK é necessário alguns esclarecimentos sobre o procedimento. Existem dois tipos de cirurgia a laser: a Lasik e a PRK. A Lasik oferece ao paciente uma recuperação mais rápida e o olho é cortado, onde se levanta o FLAP pra inserir o laser. Na PRK não existe corte, o médico raspa o epitélio e incide o laser. A PRK é indicada para pacientes com córnea fina que não podem ser submetidos a LASIK. Para fazer a PRK é preciso ter pelo menos, no mínimo 400 micras de córnea. Eu tinha 480 e então estava liberada pra fazer a cirurgia. Entre a 1ª consulta e a cirurgia foram exatos 30 dias. Demorou um pouco por causa do plano de saúde que resolveu complicar as coisas. Pra quem não sabe, uma regulamentação da ANS de 1997 obriga todos os planos de saúd...

PPT 2 da Q8 do Brasil é a nova máscara TOP para cabelos danificados.

Gente, este é o creme que há tempos eu ando atrás e que faz realmente milagre nos cabelos. A máscara é pouco conhecida mas é MARAVILHOSA. É da Q8 do Brasil e realmente faz milagre na hora. Eu ja comprei e to usando e amando. Eu já havia usado várias vezes no salão e me apaixonei. Diferente de outras máscaras como Moroccanoil e Kerastase que são excelentes mas que vão tratando o cabelo a longo prazo, com o PPT2 você percebe uma melhora significativa NA HORA que está usando o creme. A última vez que eu havia feito luzes o cabelo ficou bem agredido, ai usei o PPT 2 e na hora o cabelo foi se desmanchando no creme, hidratei, e escovei e o cabelo ficou perfeito nem parecia a palha que tinha ficado depois da química. E quando você molha o cabelo 3 dias depois ainda escorre creme. Eu simplesmente fiquei enlouquecida até encontrar. Comprei logo um pote de 500 ml que dura um ano. Custa em média 150 reais. Mas agora como estou morena estou usando mesmo assim porque hidratação nunca é demais....

Serestão Solidário busca ajudar “dançarina sobre rodas” na compra de moto adaptada

  O CT Luciana Arguelles vai promover no dia 05 de abril de 2024 (sexta-feira), o Serestão Solidário “Todos por Maria”. Maria de Jesus Rocha, 46 anos de idade, ficou conhecida em São Luís no Maranhão como a “dançarina sobre rodas”, por causa de um vídeo que viralizou na internet dançando reggae no Centro Histórico.  Apesar das limitações pelo uso da cadeira de rodas, Maria encontrou na dança a liberdade para se expressar. “ A minha paixão mesmo é a seresta. Hoje posso dizer que da minha maneira a dança é tudo na minha vida. Ela me dá liberdade e inspiração. É o meu porto seguro ”, frisou Maria Rocha.  A festa terá um importante caráter solidário. Toda a renda arrecadada com o projeto do Serestão será destinado à compra de uma moto PCX, que será adaptada para Triciclo, o que vai ajudar bastante na locomoção de Maria. “ Com a convivência com a Maria Rocha, vivenciamos a dificuldade dela de locomoção. Queremos muito ajudar nesse projeto pra realizar esse sonho dela. Por i...