Por Tânia Biguá - uma mulher de Deus
Louvo a Deus pela vida desta mulher fantástica, uma mulher de fé, serva do Deus Altíssimo, uma pessoa que amo muito e que muito tem me ajudado na minha caminhada de fé.
Boa Leitura!
Daucyana Castro
NÃO GOSTO DE EVANGÉLICO!
Fiquei pensando nessa afirmação, que sai da boca de muita gente. Por que será?
Talvez porque muitos evangélicos acham que só eles vão para o céu.
Talvez porque esse privilégio faz com que se sintam superiores, melhores que aqueles que ‘podem não ir para o céu’
Talvez porque os evangélicos, apesar de ‘se acharem’, não dão bons testemunhos.
Mas algo tem tocado muito meu coração. O fato de o evangélico confessar JESUS como SENHOR e SALVADOR, pode ser o que mais incomoda. Muitas pessoas, que se intitulam cristãs têm muita dificuldade de se alegrar com a salvação e de propagar o evangelho, confessando que só JESUS salva (E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12).
Tem uma oração, dita em muitas igrejas, que é uma confissão, que nunca ouvi ninguém confessando do lado de fora da igreja. Chama-se CREDO. Diz assim:
“CREIO em Deus, Pai todo-poderoso, criador do Céu e da terra. E EM JESUS CRISTO SEU ÚNICO FILHO, NOSSO SENHOR, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, DONDE HÁ DE VIR A JULGAR OS VI VOS E OS MORTOS.
CREIO no Espírito Santo, na Comunhão dos Santos, na remissão (perdão) dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém!
EU CREIO! Isso é muito forte! E é para crer, mesmo. Só JESUS pode remir (perdoar) nossos pecados. Então, nos acheguemos a ELE. Peçamos perdão e sejamos santos a viver em comunhão, porque JESUS não veio pregar religião.
Que cada um busque a sua religião e viva como Deus espera que vivamos. O tempo urge, os dias são maus. Não esqueçamos de buscar o conhecimento da Palavra de Deus, que nos garante: “a todos quantos O receberam, JESUS deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (no nome de JESUS)”. João 1:12.
E que possamos confessar publicamente: EU SOU DE JESUS!
Comentários