SINOPSE: Ao descobrir que desenvolve câncer em estágio terminal, Henry Griffin (Dermot Mulroney) decide viver intensamente o resto de sua vida. Inutilmente, tenta uma reaproximação com a mulher e os filhos, mas acaba largando tudo para viver num vilarejo distante. Quando assiste a uma aula sobre a morte numa universidade, Griffin conhece Sarah Phoenix (Amanda Peet). O encontro afeta profundamente seus dias remanescentes.
NOTA: 9,0
Eu aluguei este filme no recesso do carnaval, nem vi a sinopse na locadora, apenas me interessei pelo título, mas não imaginava que era drama. Nossa, o filme é bacana demais e é de chorar muito. Mil vezes melhor que Doce Novembro (Charlize Theron e Keanu Reaves) e Outono em Nova York (com Richard Gere e Wynona Rider) só não sei se chega aos pés de Minha Vida (com Michael Keaton) porque este eu já assisti um milhão de vezes e continuo chorando.....
A principal lição que podemos tirar é devemos aproveitar cada segundo de nossa vida como se fosse o último. Porque o amanhã pode não existir. Então devemos ser felizes agora, com o que temos, com quem temos ao nosso lado, com nossa vida e aproveitar cada pequeno detalhe, porque tudo passa muito rápido. E sempre devemos ter bom humor diante de qualquer situação. Deus nunca nos disse que viver aqui nesta terra de loucos seria fácil mas Ele nos mandou ter bom ânimo.
Vale a pena assistir.
Deus abençoe vocês.
Comentários