Quem me conhece deve achar estranho eu dizer que eu nasci no dia 18 de abril, quando os mais íntimos sabem que a data do meu aniversário não é esta. Mas estou completando hoje 18 de abril de 2011, 1 aninho de vida.
Hoje faz 1 ano que eu nasci! Um ano que eu me converti! Um ano que eu deixei Jesus Cristo entrar na minha vida! E quando isso aconteceu, eu morri pro mundo e nasci pra uma nova vida com Jesus Cristo.
“Se alguém está em Cristo é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas” (2 Coríntios 5.17)
Meus queridos, há um ano descobri a verdadeira felicidade, que é ter Jesus Cristo comigo. Hoje sou muito feliz. Foi a melhor decisão da minha vida. É bem verdade que fui pela dor. E eu sempre digo as pessoas quando estou dando meu testemunho...se eu soubesse que a dor era tão grande eu teria ido mesmo pelo amor. Porque não me faltaram convites pelo amor. Mas como aqueles que ainda não conhecem Jesus verdadeiramente, eu estava cega. Mas a sementinha da verdade começou a ser plantada em minha vida há mais ou menos 8 anos atrás quando minha amizade foi aprofundada com o casal Tânia e Biguá, pessoas que eu amo muito e que naquela época já me falavam da graça do Senhor Jesus. Não foi à toa que foram eles que abençoaram a cerimônia do meu casamento. Foi quando conheci 1 Coríntios Capítulo 13 – Hino do amor cristão. Taninha cantou neste dia o versículo da bíblia.
Alguns anos depois minha amada irmã Daucydélia se converteu também. E quando ela começou a interceder, o Senhor fez rápido a obra, foram apenas 3 meses de oração e eu me entreguei ao Senhor. E nesse ínterim fui cercada por muitos irmãos em Cristo que falaram da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, que pregaram pra mim e tiveram paciência me explicar tudo que eu estava ansiosa por conhecer. (Ivone, Deugliane, Roberto).
Minha casa foi visitada pelo Pastor Cipriano, Pra. Agostinha, Pastor Edivaldo e irmão Isaías. Antes mesmo de eu me converter. Depois eu e minha irmã descobrimos que nossa família paterna tinha todo um histórico longínquo de irmãos em Cristo. Meu pai foi curado de uma dor no ombro através de uma oração e pode conhecer o amor de Cristo. (Ele ainda não se entregou, mas irá EM NOME DE JESUS)
Com tudo isso que acabei de relatar vejo e creio que a palavra de Deus NUNCA volta vazia.
Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)
As vezes quando pregamos o efeito não é instantâneo como queremos, mas um dia a pessoa termina refletindo, Deus toca no coração e você entende a mensagem. Por isso não devemos desistir de falar da palavra, de orientar, de dar testemunho. O que teria sido de mim se o Senhor tivesse desistido de usar as pessoas pra falar pra mim?
Eu realmente sou muito grata a Deus por Ele ter me salvado, me resgatado, ter cuidado de mim. Eu todos os dias agradeço a Deus mas as minhas palavras nunca são suficientes pra agradecer toda a misericórdia e a bondade de Deus na minha vida.
Reconheço que mudei muito e pra melhor. Sou hoje uma pessoa mais serena, mais calma, mais confiante em Deus. Estou aprendendo a perdoar, a calar, a não revidar quando sou ofendida, a orar pelos meus inimigos e amar os que me perseguem. Já entendi que devo me humilhar e aceitar tudo aquilo que o Pai me mandar, porque o Senhor está sempre no controle. Não há nada que aconteça sem a vontade de Deus. E se as vezes passamos por percalços é porque precisamos desta lição para o nosso crescimento espiritual.
Reconheço que preciso melhorar muito mais. Preciso ser cada vez mais melhor, e peço a Deus todos os dias que me transforme, que me molde segundo a sua santa vontade. Peço a Deus todos os dias um coração quebrantado e uma mente transformada. Peço que Deus aumente cada dia minha fé. Porque como Tânia Biguá me disse uma vez EU PRECISO QUE DEUS OLHE PRA MIM E VEJA JESUS CRISTO REFLETIDO EM MIM.
Há uma grande obra a ser feita, há pessoas ávidas e sedentas pela palavra de Deus. E somente esta palavra pode confortar, pode alegrar, pode levantar.
Antes eu me sentia só. Hoje não me sinto mais. A sensação de ter Cristo comigo, de saber que posso conversar com Ele a qualquer momento, de saber que não estou só, que o Senhor ouve as minhas orações e me responde é algo MARAVILHOSO. Gente, eu queria tanto que vocês entendessem com profundidade isso que falo. Queria ainda mais que vocês vivenciassem isso. É simplesmente fantástico. Nada no mundo pode se comparar a ter uma vida em comunhão com Cristo.
Com orgulho sou nova criatura, e guiada pelo Pai.
OBRIGADA SENHOR!
Comentários